segunda-feira, 2 de março de 2009

Na aula de Portugês

Na aula de português fizemos este texto mas quem escrevia a frase só via a frase da pessoa que escreveu antes dela e não pode ver as frases das outras pessoas! Vão ver que vão gostar leiam e espero que gostes!:

Quando olhei para trás nem queria acreditar. Vi um tigre maior que eu que me queria apanhar. Corri muito mas o tigre estava a ganhar terreno. Depois o tigre ganhou a corrida.
Ganhou uma taça do tamanho dele. E ficou muito contente.
Com lágrimas de tanta alegria e emoção. E o meu cão ladrava ladrava de emoção.
E à tarde com uma roupa muito fixe fui a um concerto.
Fui ao concerto da Miley Cyrus. Foi um máximo, adorei ver a Miley Cyrus. Foi a que eu gostei mais, foi muito giro.
Pois sim a camisola era a mais gira de todas mas também a mais cara. Mas mais vale comprar bom e mais caro do que barato e pior. Mas assim vai-se gastar mais dinheiro, e eu já não tenho o dinheiro da reforma.Por isso vamos à loja ali da esquina.
Preciso de ir comprar mantimentos.
Para não morrer à fome hahahahaha:DXD
Mas eu não vou morrer à fome.
Vou mas é morrer de frio.
Pois queria estar ao calor da lareira.
Naquela noite muito fria, caia neve.
E o menino estava com frio.
Depois congelou e morreu, e foram todos ao funeral dele.

Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário