sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bué ocupada

Olá! Ultimamente ando bué ocupada, tenho de entregar um trabalho de História sobre o 25 de Abril, vou ter de preparar uma apresentação para apresentar uma aula e a matéria sobre que vou falar é de duas páginas e acho que é sobre a economia, vou ter provas de aferição no dia 18 de Português e de Matemática é no dia 20, depois no dia 25 tenho teste de História e no dia 1 de Junho tenho teste de Português. Como podem ver tenho de estudar para as provas e para os testes porque por enquanto só estão estes marcados mas posso ter teste surpresa ou então ainda não avisaram quando vou ter outro teste. Estou um bocadinho... n sei como vou fazer a apresentação da aula depois tenho de estudar isso bem! Por hoje é tudo tenho de ir. Adeus!

fAlipa

PS: Tive muito bom no teste de matemática

Sem comentários:

Enviar um comentário