sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia 29 de Maio de 2009

Olá, hoje foi o mitting de atletismo da minha escola. Três pessoas da minha turma ganharam medalha. Duas dessas pessoas ficaram em 3º lugar e o outro que é um rapaz ficou no 1º lugar! É bom essas pessoas terem recebido medalhas porque estão a representar a nossa turma!!!! Foi muito giro mas esteve muito calor!!! à tarde fomos à aula de atletismo mas só quem não participou no mitting de atletismo porque esses estavam dispensados! À tarde fizemos uma guerra de água e eu fui o "alvo" porque todas as pessoas que estavam a participar na guerra de água atiraram a água toda para cima de mim, fiquei toda molhado parecia que tinha caído dentro da piscina vestida, ou que tinha acabado de tomar banho. Bem o que interessa é que foi divertida a tarde!!!!
Depois vim para casa mudar de roupa (porque estava toda molhada) e depois fui lanchar a um café e vim para casa!

fAlipa

Sem comentários:

Enviar um comentário